Voltar

Não consigo efetuar ligação do meu celular CLARO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. N.

Para: Claro

31/07/2025

Minha mãe está há 8 dias sem poder usar celular para efetuar ligações, apenas recebimento. Fatura paga (como sempre em dia e há anos). Porém, quando liga surge a mensagem: " este tipo de ligação não está incluso no plano". Já tentei contato via app, site , já enviaram reforço de sinal e nada. Tenho números de protocolos: 1. 20251061555097 2. 20251061553579 3. 20251061577051 4. 20251061558976 5. 20251061576211 6. 20251061601364 7. 20251062916068 8. 20251062916230 9. 20251075650554 10. 20251075649692 11. 20251075658658 12. 20251075651819 13. 20251075660046 14. 20251075665838 15. 20251075682573 16. 20251075684435 17. 20251096344477 18. 20251096378149

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo