Voltar

Não recebi o produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. d.

Para: CASAS BAHIA

01/08/2025

Comprei um smartphone Motorola Moto G35 Grafite, na data de 29/07/2025, pagamento a vista no PIX, com a promessa de entrega no dia 30/07/2025, pois há uma loja próximo do meu endereço. Após a aprovação do pagamento o status do pedido n 476470153 passou para - Em Separação - no mesmo dia 29/07 as 16:40hs. No dia 30/07 por volta as 10:00hs tomei a liberdade de verificar o rastreio e já aparecia a NF para emissão e que a transportadora ASAP LOG, faria a coleta. Por volta das 16:00hs do dia 30/07, como não havia nenhum comunicado sobre a entrega (que havia sido prometida para o mesmo dia), verifiquei no site da ASAP LOG pelo n da nota fiscal e não havia sido feito nenhuma coleta. Na manhã do dia 31/07, fiz contato com o whatsapp das Casas Bahia (que por sinal é péssimo) e com muito custo consegui falar com um atendente abriu um protocolo de reclamação de atraso n 250731-000970 as 08:12hs. No site da ASAP LOG, consta agora a tarde como pronto para envio na data de hoje, mas não foi coletado ainda. Quero uma informação precisa dessa entrega, alguém que fale pelo telefone e diga onde está o produto que pedi, pois era um presente para ontem 30/07 e confiando na promessa da loja me dei muito mal e agora não me deram satisfação.

Solução esperada

  • Entrega rápida