- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. O.
Para: BRITANIA
Sobre o pedido 1550315301903-01. Efetuei a compra no dia 29/07/2025 e isso resultou numa experiência extremamente frustrante. Explico o motivo. Há tempos venho economizando para adquirir esse produto e fiquei muito animado quando finalmente pude comprar. Acontece que antes de realizar essa compra em referência, a havia feito em outra empresa (num portal da moda, aquele de cor amarela) que, além de ter extrapolado o prazo de entrega, encaminhou um produto danificado que tive que passar pelo transtorno da devolução e aguardar mais de dez dias para o reembolso (o fornecedor se localizava na Bahia). Com o dinheiro de volta, pensei: "Nunca mais vou comprar nesse lugar. Agora vou adquirir diretamente de uma empresa conceituada, que passe confiança, para não ter outra dor de cabeça." Tudo que eu queria era fazer meus próprios pães... Pesquisando, encontrei uma excelente oportunidade e não pensei meio segundo ao decidir pela compra, afinal, BRITÂNIA é BRITÂNIA... Então, começam os e-mails de tráfego do produto e eu acompanhando ansioso enquanto imagino todas as iguarias que poderei preparar... Até que surge a notificação: "Produto foi entregue." Como assim? No dia que vi "produto a caminho do seu endereço", pedi à minha esposa que não saísse por nada e ela realmente permaneceu à espera. Era sexta-feira, 01/08/2025, e não havia nada que eu pudesse fazer nem a quem recorrer, tendo que aguardar até hoje, 04/08/2025 para falar com a empresa. Contato feito, encaminharam um canhoto de nota assinado por um vag4bundo ou uma vag4bund4 atestando que realmente foi entregue. Mas não para mim! Agora querem que eu aguarde CINCO dias (!) para verificarem com a transportadora. Só pode ser uma brincadeira de extremo mau gosto e uma total falta de respeito. Quero meu dinheiro de volta e não acho justo ter que esperar enquanto rastreiam as c4g4d4as da JADLOG, outra empresa irresponsável.
A. O.
Para: BRITANIA
A pessoa que recebeu o produto em 01/08 o entregou em minha casa hoje, 05/08. Problema resolvido. Não teríamos chegado a esse ponto se a transportadora tivesse feito o mínimo esperado, ou seja, entregar o produto ao real destinatário.