Voltar

Mau Atendimento e Não Resolução

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Mercado Pago

07/08/2025

Eu passei por diversos atendentes do mercado pago , para eu tentar negociar , e fui mau atendido duas vezes , contando com a de hoje. Eu tentei com a central de negociação eu não consegui contato , encerravam a ligação , e eles estão me ignorando por parte do banco. Falta tudo no Mercado Pago , falta respeito , educação por parte do atendimento e do banco , está ineficiente , o telefone é enfeite pelo mau atendimento , recebem ordens para não parcelar o débito do cliente , para que aumente e cobre ainda mais o valor. O banco só pensa neles mesmo , e o cliente fica em último lugar. Esse banco visa o dinheiro do cliente , somente para eles e não resolvem nenhum problema, que cliente venha a a ter com o banco. É péssimo o atendimento ao cliente , precisa melhorar. E atendente de hoje queria se alterar e levantar a voz comigo.

Solução esperada

  • Revisão de valores