Voltar

Cancelamento de linha

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. N.

Para: TIM

10/08/2025

Solicitei o cancelamento da minha linha, mas os atendentes se recusam a efetuar o serviço, não foi apenas um, mas vários deles. Segue os números de protocolos que ainda tenho: 2025585356295, 2025580327602, 2025579660981, 2025578621023, tem outros protocolos porém não conseguir anotar os números. No dia 08/08 fiquei de 10:41 até as 14:00. No dia de hoje (10/08) o atendimento se iniciou as 6:50 e se estendeu até as 08:55 e ainda assim não cancelaram a minha linha. Ficam fazendo ofertas a cada instante e sempre que recuso explicando que não tenho mais a necessidade da linha, que mesmo sendo gratuita não tenho mais interesse e quero cancelar, vem uma nova oferta, aparentemente com o intuito de cansar o usuário ou que tenha alguma outra atividade para executar e abandone o chat. Chega a ser desumano, é uma forma de assedio ao consumidor. Caso não resolva acredito que o jeito será entrar com um processo judicial. A solicitação de cancelamento pelo portal MEU TIM é apenas "para inglês ver", pois não funciona, já tentai vários dias e horários diferentes e na ultima etapa aparece uma mensagem: "sistema indisponível no momento. Tente novamente".

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Cancelamento da minha linha junto a TIM