Voltar

loja centauro dificuldade na comunicação com a mesma , e há mais de 10 dias aguardando estorno.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. v.

Para: Centauro

11/08/2025

Adquiri alguns produtos nesta loja centauro por meio de compra on line paguei tudo via pix no exato momento após finalização da compra, e obtive problemas com a devolução das mercadorias adquiridas , fui até uma loja física mais perto da minha residência ,que fica há uns 40 km, devolvi tudo impecavelmente, mas em uma das trocas fiquei e estou muito chateada, estou aguardando a mais de 10 dias o estorno do valor que gastei na loja deles, e até agora nada, cheguei a enviar um e-mail para eles , fiz ligações na própria loja que devolvi inclusive wtssap , e continuo até agora aguardando, por uma resposta , o estorno vai ser feito? vou ter um novo vale compras na loja? , apesar de não ter mais interesse em comprar nada lá, ou irei ficar no prejuízo e transtorno ,porque gastei tempo, combustível para me deslocar até uma loja mais perto e ainda tive que pagar um valor alto de estacionamento por motivo da loja estar dentro de um shopping. estou me sentindo totalmente desapontada com o péssimo atendimento no pós vendas desta loja .

Solução esperada

  • ESTORNO