Voltar

Contrato alterado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: TIM

11/08/2025

Olá, gostaria de relatar um caso recente que aconteceu hoje na loja da TIM localizada no Minas Shopping no endereço Cristiano Machado 4.000. Hoje 11/08/2025 procurei a loja para ativar meu chip eSIM no aparelho, a principio o atendimento foi excelente, aguardei o pessoal realizar os procedimentos de praxe, porém agora quando cheguei em casa, acessei o aplicativo vi que o pessoal alterou sem meu consentimento meu plano que estava vigente até Janeiro 2026. Falta de respeito com consumidor para bater meta, gostaria de esclarecimentos e que retornasse meu plano anterior com urgência, pois em nenhum momento foi autorizado a alterar o plano. Quero que retorne para o plano antigo, pois a vigência do plano e só até janeiro e a partir dessa data não irei ficar com a TIM mais, até o momento estou honrando com compromisso em quitar todas as contas conforme previsto em contrato.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Cancelar plano vigente, pois foi sem consentimento.