Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: PicPay

11/08/2025

Paguei a fatura com vencimento 10/07 em 16/07. Porém a picpay tem um parcelamento automático, mesmo eu pagando os 545,73com alguns centavos, eles lançaram um parcelamento de 4 x de 187,74. Falando do juros que e cabíveis e etc, ok sei que em atraso eu tenho juros, alegaram que e juros diárias multas etc mas daí dar mais que o valor da fatura já paga com 6 dias de atraso??? No início do ano acho que precisamente em abril meu dinheiro sumiu da conta por erro se sistema, fui prejudicada pq contratei a bomba de concreto e diária mas ao sumir o dinheiro e precisarem de análise para devolver, tive que cancelar os serviços e pagar as taxas de desistência (saindo integralmente do meu bolso) por erro deles. Pq citei isso pq qdo foi o problema deles sequer pensaram no transtorno que me causaram, na minha saúde física e me tal qdo vi a conta zerada. Mas voltando ao juros não faz cabimento parcelamento automático, e sim o proporcional do atraso.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Revisão dos juros, tratativa com empatia, esclarecimentos, e agora tbm quero a análise do transtorno anterior...tenho o boletim de ocorrência.