- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NOVAMENTE NAO CUMPREM ACORDO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. L.
Para: Claro
novamente a claro se supera tenho assinatura prime video incluso e a mesma cancela sem o meu consentimento hoje segue os protocolos que os mesmos disseram que ontem dia 11 de agosto de 2025 seria reativado e nao foi.complementando um atendente disse que em 40 minutos que seria reativado e nao foi e outro disse que era pra chamar um tecnico sendo que nao e funçao de tecnico habiliar canais e sim a central, outra coisa nesses mesmos protocolos expliquei que a fatura que desde 25/06/2023 e 119 reais mensais, expliquei e corrigiram so que mais uma vez errado, por que nao cumprem, falam que vao registrar no sistema e nunca registram e surreal o despreparo da operadora e a falta de palavra tudo isso em 40 minutos de descaso com o cliente, sabem do registro mas nao cumprem, o meu hbo e completo nao o basico, tive reassinar uma coisa que sou assinante e sabado passado dia 9 cortaram indevidamente o sinal e foi uma missa pra reativar, quero o cancelamento da fatura pelos erros da hbo da prime do cine belas artes e nao canclearam em junho o excesso de ligações que teve na fatura desse mes que falaram que ia ser cancelado mas nao foi,os protocolos sao os mesmos da reclamaçao anterior pra ver o descaso da operadora Protocolo de Atendimento Encerrado Protocolo de Atendimento 112254463977742-Abertura: 11/08/2025 23:13:42-Encerrado 112254463977742-Abertura: 11/08/2025 23:11:32-Encerrado Aberto 112254462605153-Abertura: 11/08/2025 00:00:00