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Não consigo logar para comprar no site
Esta reclamação é pública
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C. C.
Para: Leroy Merlin
Somos uma entidade sem fins lucrativos, com poucos recursos, e pensamos em adquirir bens no site da Leroy Merlin, por disporem de produtos e condições adequadas. Quanto tento logar com o CNPJ 54428831000198, aceita preencher, porém como nunca compramos on-line. não temos senha. Então, se informo o número do CNPJ e esqueci minha senha, retorna "CPF ou CNPJ não encontrado". Se tento me cadastrar no site, no criar conta, retornar "Não conseguimos consultar seu CNPJ. Tente novamente mais tarde. ". E isto está acontecendo há vários dias. Tentei contato pelo SAC, telefones, whatsapp, e mesmo o atendimento dito "humano" é de pessoas sem empatia, que mandam voltar para o site. Tentar as coisas que eu já disse que fiz. Me mandaram ir em uma loja física. Gastei R$ 25,00 de uber e fui lá (Loja Brasília Norte - EPIA), Além da total má vontade das pessoas, o setor de atendimento ao cliente, a pessoa só faltou me chamar de burro e, é claro, não resolveu e (adivinhem só) mandou eu ligar para os números oficiais (coisa que já fiz e me mandaram ir na loja física). Pior de tudo é que, depois de certa insistência com um vendedor (afinal por qual razão ele iria me ajudar, já que eu não iria comprar com ele?), consultou , viu que existe o cadastro, inclusive com dados meus (Jacson Timm, meu telefone, como responsável pelo CNPJ). Não é possível que depois de 3 horas de espera no telefone, em dias diferentes, idas na loja física, uma coisa simples assim não tenha solução. Só posso entender que a Leroy não quer vender para nossa entidade. E, embora o preço melhor seja mesmo da Leroy, vou acabar comprando em outra empresa, mesmo pagando mais caro, por total inércia da empresa. Absolutamente frustrante tentar tanto e perceber que do lado de empresa não existe o menor esforço em ajudar. Sugiro buscar as conversas que tivemos pelo whatsapp (fone 61 998071995) e verão o nível da incompetência.