Voltar

Não consigo entrar na conta

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. m.

Para: Mercado Pago

13/08/2025

ID: 224464915 Título: Dificuldade de acesso à conta e contestação de compra não resolvida no Mercado Pago Reclamação: Hoje de manhã entrei em contato com o mercado pago para tentar contestar uma compra que o estabelecimento se negou, o atendente Murilo me atendeu e disse que precisaria encerrar minha sessão até ai ok. Quando tentei acessar novamente não consigo meu reconhecimento facial não funciona por nada já entrei em contato por diversas vezes uma humilhação pois estou desde as 10h da manhã tentando resolver isso! E mandam eu aguardar no e-mail e até agora 18h nada!!! Eu já me informei com minha advogada e eu não tenho obrigação nenhuma de fornecer minha facial vcs precisam me ajudar p/ mim conseguir acessar minha conta. Pois eu já mandei todos os doc necessários para vocês Inclusive meu rg com a selfie e não vou mais enviar mais nada Meu celular é o dispositivo autorizado Eu tenho acesso ao e-mail da conta Tenho acesso ao WhatsApp e SMS querem mais o que?? Ngm manda o burro do atendente finalizar a sessão e ainda nem conseguir realizar a contestação agora vcs que se virem. Eu tenho faturas a pagar e tenho empréstimos pessoais a pagar todo mês como vamos fazer? Sem acesso a conta? Vou aguardar uma solução se não vou entrar com outras medidas cabíveis pois é uma palhaçada.

Solução esperada

  • Reparo