Voltar

FALTA DE PEÇA PARA MANUTENÇÃO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: ELECTROLUX

13/08/2025

Boa noite, tenho uma cervejeira marca Electrolux modelo BEER1, adquirida junto à loja Electrolux Comercio Virtual de Eletrodomesticos adquirida em 02/03/2023 - nota fiscal nº 5332249 que atualmente vem apresentando defeito no seu visor frontal (marcador de temperatura e outros comandos do equipamento). Em visita de um técnico foi constatado que o defeito era na placa de interface (código A08211301) a qual é necessária sua substituição. Em contato com a Assistência Técnica autorizada em minha cidade recebi a informação de que não havia a referida peça em estoque e que a mesma houvera saído de linha da Electrolux. Em contato com o atendimento via telefone disponibilizado no site da Electrolux em 26/07/25 recebi a informação de que não havia estoque da placa de interface do modelo acima e que não estava em produção na empresa e, como solução, que eu deveria tentar localizar em algum distribuidor de peças. A atendente me forneceu uma lista de vários distribuidores pelo Brasil para que eu tentasse a sorte em algum deles. Após uma enorme quantidade de telefonemas e pesquisas na internet constatei que não existe a referida peça no mercado. Voltei a contatar o SAC da ELECTROLUX através de e-mail em 29/07/25 (atendimento 19641384), tendo obtido uma resposta no dia seguinte (30/07/25) com a seguinte informação: "Olá, João! Tudo bem com você? Esperamos que sim. Obrigada por entrar em contato conosco! É um prazer te atender. Lamentamos pelo ocorrido. Vamos te auxiliar. Diante do seu relato encaminhamos o atendimento para a nossa equipe de cuidados ao consumidor, que certamente não medirá esforços para resolver isso e em breve entraremos em contato com você. Você receberá nosso contato por telefone, provavelmente pelos DDD's 011 ou 041. Por gentileza, verifique se o bloqueio de spam está desativado no seu celular. A Electrolux agradece à sua atenção! Tenha um ótimo dia e uma semana abençoada. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Daniele Cardoso Se é Electrolux, Electrolux Cuida ?" Apesar da mensagem de que a Electrolux CUIDA não é o que tem acontecido pois até a presente data não recebi nenhuma ligação da equipe de cuidados ao consumidor. Continuo com problemas com um equipamento que adquiri a pouco mais de dois anos e não encontro peça de reposição ou uma solução por parte do fabricante.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo