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Defeito no Controle Remoto de TV na Garantia
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G. G.
Para: SAMSUNG
Dia 03/05/2025 levei uma TV Samsung antiga para arrumar na Assistência da Samsung no endereço Alameda dos Maracatins, 398 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04087-000. O atendente Geovane informou que ficaria caro para arrumar a tela e que valeria mais a pena eu comprar outra similar nova. Ele mandou o link para a compra com desconto https://storeplus.samsung.com.br/checkout/?orderFormId=fb5f9f6983504f129594dcedd6c8e3a4#/cart Paguei a TV e recebi o produto Código QN50Q60DAGXZD, Modelo Televisor com tela de Cristal Liquido DCR 2024/24198-5, no valor de R$ 2.367,48, através da NF 002495831, emissão em 05/05/2025 (Chave de Acesso 13.2505.00.280.273/0001-37-55-015-002.495.831-182.362.710-0). Um mês após a compra o controle apresentou problemas, entrei em contato com o Suporte da Samsung por WhatsApp, fiz todos os testes e em 17/07/2025 eles informaram que trocariam o controle. Em 21/07/2025 postaram o novo controle (codigo de rastreio Correios TJ382342722BR), entretanto na etiqueta da embalagem no espaço de destinatário não constava o número da minha residência e o produto foi devolvido ao remetente Samsung, conforme informações diretamente recebidas dos Correios. Reclamei no canal de atendimento da Samsung no WhatsApp e realizaram em 08/08/2025 um novo envio de pacote, me informando o código de rastreio TJ382355261BR. Ocorre que na etiqueta constava o nome de destinatário Alexandre Salim da Rosa, que não é o meu, portanto o produto foi devolvido ao Remetente Samsung, conforme informações fornecidas pelos Correios. Conforme consta no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11/09/1990) , não cumprido o prazo de solução em 30 dias, quero a devolução do valor pago e devolução do produto. Enviei Notificação Extra Judicial em 06/08/2025 sem resposta. Enviei e-mails sem resposta. Tentei entrar em contato com a Ouvidoria e não forneceram e-mail ou telefone