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Vício oculto em TV e falta de solução por parte da Samsung

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. S.

Para: SAMSUNG

15/08/2025

Olá, bom dia. No dia 19/07, minha TV apresentou um problema repentino. Ao pesquisar sobre o defeito na internet, descobri que se trata de um defeito de fábrica (vício oculto), que já afetou mais de 20 mil consumidores, todos relatando o mesmo problema. Entrei em contato com a Samsung imediatamente, relatei todo o ocorrido, e me pediram para aguardar. Enviei todos os documentos solicitados dentro do prazo, como orientado. No entanto, para minha surpresa e indignação, me informaram depois que o caso foi encerrado sob a alegação de que eu não teria enviado nada — o que não é verdade. Tenho provas e registros de todos os envios realizados por e-mail. Esperei 30 dias confiando em uma solução da empresa, e no final, não recebi qualquer resposta, retorno ou suporte. Me sinto completamente desrespeitada e ignorada, como se meu caso não tivesse nenhuma importância. Estou extremamente insatisfeita com a forma como fui tratada. É inadmissível que uma empresa do porte da Samsung trate seus consumidores com tanto descaso. Exijo uma solução imediata. Tenho o direito ao reparo, troca ou reembolso conforme o Código de Defesa do Consumidor, especialmente em casos de vício oculto. Se não houver retorno urgente e resolutivo, tomarei as devidas medidas legais e também tornarei pública minha experiência em todas as redes sociais e canais de avaliação. Aguardo uma resposta com a devida seriedade e respeito que a situação exige.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4000,00