- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
FRAUDE NO MEU CPF EM CONTRATAÇÃO NA VIVO MÓVEL
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. C.
Para: VIVO
Pela segunda vez, houve uma fraude utilizando meu CPF e meu nome para contratar um número da VIVO MÓVEL – 19 97119-8254. Isso é um ABSURDO, pois estão me cobrando por uma linha que NÃO CONTRATEI. Recebi inclusive o contrato em meu e-mail, o que mostra falha grave na verificação de identidade da empresa. Já sofri com esse problema anteriormente e agora acontece novamente, causando constrangimento, insegurança e riscos ao meu nome. Exijo providências imediatas, o cancelamento imediato desse contrato fraudulento, a retirada de qualquer cobrança indevida e uma explicação formal sobre como isso pôde ocorrer duas vezes. Também solicito que adotem medidas para impedir novas fraudes, pois não posso ser penalizado pela negligência da empresa na validação de dados. Peço resolução rápida e definitiva.
F. C.
Para: VIVO
Vivo, caso meu nome seja negativado por um erro corriqueiro da empresa, eu irei acionar meu jurídico.
VIVO
Para: F. C.
Prezado Procon, Referente a manifestação aberta pelo consumidor CPTBR02103260-09, comunicamos que: Em resposta a solicitação, após análise do nosso setor de segurança referente aos serviços de linha 199XXXX-8254, não identificamos vínculo do titular com a contratação dos serviços. Desta forma, como tratamento administrativo os serviços e débitos foram cancelados, e qualquer cobrança referente ao mesmo deverá ser desconsiderado para pagamento. Ressaltamos que o consumidor (a) não possui saldo devedor junto a VIVO com tal contrato. Havendo negativação em CPF perante aos Órgãos de Proteção ao Crédito, será retirado em até 10 dias úteis, assim como notificações de cobranças (SMS ou ligações) Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Salientamos que o consumidor não deixou telefone para contato. Protocolo de atendimento 20251814454245 Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição