Voltar

Falta de água em residência a mais de uma semana

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Sabesp

19/08/2025

Prezados, Venho por meio deste relatar minha indignação quanto à situação que estamos enfrentando. Estamos há mais de uma semana sem abastecimento de água em nossa residência. Ao nos mudarmos para o imóvel, acreditávamos que estava tudo regularizado, já que eu havia solicitado a troca de titularidade junto à Sabesp e apresentei toda a documentação necessária. Porém, ao chegarmos, descobrimos que o antigo inquilino havia solicitado o cancelamento do fornecimento, resultando no corte. Desde então, atendemos todas as solicitações da Sabesp: enviamos fotos, documentos e seguimos os procedimentos informados. Apesar disso, até o momento o problema não foi resolvido (Protocolo nº 202530384898). A situação tornou-se insustentável, pois estamos com duas crianças em casa sem acesso a um recurso essencial. Ressalto que não se trata de falha nossa, mas sim de uma pendência gerada pelo antigo morador. Solicito a regularização imediata do fornecimento de água, em caráter de urgência, pois não é possível permanecer mais dias nessa condição já liguei várias vazes e a sabesp apenas pede para aguardar mas não dá para continuarmos nessa situação.

Solução esperada

  • Reparo