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- Título da reclamação pública
H. M.
Para: Decolar
Eu e minha familia de 6 pessoas voamos 03/08/2025 as 23:00 até Foz de Iguaçu e o avião não teve permissão de pousar retornamos para São Paulo com 4 horas de voo onde reprogramaram para o outro dia 04/08 as 12:20 para Foz de Iguaçu novamente, solicitando que ficasse mais 9 horas de espera para o proximo voo que sem condições de estar com minha mãe de 79 anos pelo desconforto do voo de 4 horas não realizado. Solicitei o reembolso para a Decolar que foi negado pois verificaram a forma do tipo de bilhete que não possuia reembolso pelo cancelamento em vez dos problemas ocorridos pela LATAM. Liguei a Central da LATAM que informou-me que não podia fazer o reembolso porque quem fez todo o processo foi a DECOLAR e a DECOLAR deveria solicitar o reembolso. A DECOLAR solicitou o reembolso e foi negado pela LATAM