Voltar

Reembolso não realizado - Empresa com atendimento ineficiente e práticas não confiáveis

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: CASAS BAHIA

19/08/2025

No dia 03/ 07 fiz a compra de uma lavadora com o prazo de entrega até o dia 10/07 e o produto não foi entregue. Não foi fornecido nenhum dado sobre a entrega e nem o status atualizado. Devido a demora e o tempo de espera, tentei contato diversas vezes com as casas Bahia que nunca atualizou nenhum atendimento e sem respostas. Então fiz o cancelamento da compra e mesmo o cancelamento confirmado no dia 01/08 até hoje às Casas Bahias não devolverem meu dinheiro mesmo dizendo em todos os atendimentos que o estorno seria feito em até 1 dia útil, depois foram aumentando este prazo e não reembolsaram dizendo que houve inconsistência de dados. Sendo que, todos os dados fornecidos no site e aplicativo estão atualizados. Estou a 2 meses lavando roupas na mão sem o dinheiro pra comprar outra pq as casas Bahias não devolve meu dinheiro e no pior frio que já passei em Curitiba.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1013,23
  • Danos morais/materiais