Voltar

Atendente altera o tom de voz e debocha

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: TIM

20/08/2025

Um atendente entrou em contato comigo via ativo, informando que meu plano iria ter alteração de valor, visto que tenho há anos o mesmo plano com poucas alterações, afirmei que não tinha interesse. O mesmo foi ríspido e questionando se eu queria pagar sempre o mesmo valor.. Entrei em contato com o SAC para saber se eles tinham acesso a ocorrência/Tabulação mas a operadora Vanessa ficou irritada com o questionamento (Protocolo 2025611470665 ou 2025611499239) alterando o seu tom de voz. Solicitei falar com o supervisor que foi ainda mais arrogante (acredito que não estão satisfeitas com o trabalho), informei que iria entrar com reclamação no site, ela disse OK e encerrei o contato.. Logo em seguida, recebi um contato da Tim, onde era a mesma operadora que havia falado comigo falando: "que perturbada, e olha que tem 26 anos". E quando me identifiquei encerraram a ligação. Solicito as gravações e recomendo uma reciclagem para a operação. Aproveito para informar que desejo manter o meu plano no valor habitual sem qualquer alteração, caso tenha mudanças, procurarei outra operadora com melhor atendimento.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais