Voltar

Produto não entregue

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: SAMSUNG

22/08/2025

Protocolos Fornecidos Pela Empresa #295802838/4173688763 Descrição da Reclamação Postei produto com defeito no dia 07/08/2025 no qual produto apresentou defeito em 1 mês de uso, mandei para ser concertado. Nunca fui notificado pela empresa como andava o reparo do produto tive que procurar número do centro de reparo para ficar sabendo o que estava sendo feito, o aparelho apresentou problemas na placa e mesma foi trocada. Não recebi nenhuma informação quando produto foi enviado pra mim, descobri ligando para centro de reparo que me passou o codigo de rastreio AC 952 021 717 BR, no qual fui verificar hoje que havia saido para entrega fiquei esperando e consultando no site dos correios, por volta 15:25 verifiquei que produto foi entregue, fui até portaria do meu predio para buscar o aparelho, e porteiro informou senhor adriano não foi nada entregue em seu nome hoje ai eu informei que consta como entregue, ai porteiro falou com o sindico e ele também informou que nada foi entregue no horario que consta no site dos correios que foi 15:10. Fizeram busca na portaria e nada foi encontrado, então sindico informou adriano nada com teu nome foi entregue. Entregaram meu aparelho pra outra pessoa ou em outro lugar pois ninguém recebeu o meu produto aqui no condominio. Espero que a empresa resolva ou terei que tomar outras providencias pois preciso do aparelho para trabalho e estou com tudo atraso por causa desse problema que o aparelho apresentou em 1 mes de compra. Pedido à Empresa Como terei que compra outro telefone pois estou vendo que vai demorar ser resolvido o problema, solicito que a empresa faça a devolução do valor pago pelo produto pois terei que comprar outro ainda essa semana por causa do problema que não foi me entregue o produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3600,00
  • Danos morais/materiais