Voltar

Iphone 11 , com APENAS 1 ano de uso, parou de funcionar

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Apple

25/08/2025

Prezados, dei de presente a minha filha(CPF 11203195443) um Iphone 11 . Com 1 ano de uso, parou de funcionar, do nada. Levei na autorizada Apple em Brasília/DF e fizeram os primeiros procedimentos e o sistema informou que o telefone não ligaria, e o técnico informou que o sistema acusou tantos problemas que achava que só se salvava a câmera do celular. Não abriu o aparelho pq tinha um pequeno arranhão na parte traseira, alegando que a APLLE não autorizaria o reparo por considerar mau uso. Um absurdo. Minha filha estava muito feliz por possuir um APLLE e agora ficou angustiada e muito triste e perdemos a confiança e vamos partir para outro fabricante, se não houver solução. Eu questiono a empresa Apple. Como um aparelho com alta tecnologia, com um diferencial tão grande no mercado mundial, faz equipamentos que de forma irreparável param de funcionar e não dão suporte técnico ao cliente? Como pagar caro, por algo que aparentemente tem uma vida útil longa e de extrema qualidade e simplesmente quando precisamos de solução do problema a Apple não se importa com o dano causado ao cliente? Estou extremamente descrente da qualidade dos aparelhos Apple o que gera uma insatisfação tremenda a marca, pois no momento de maior necessidade, vejo a porta fechar aos meus olhos. Que cuidado e atenção ao cliente é dado nesses casos?

Solução esperada

  • Troca