Voltar

Nao recebi meu estorno

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: CASAS BAHIA

26/08/2025

Comprei uma TV no dia 06/07/2025 nas Casas Bahia do shopping Dom Pedro, ela foi entregue em 10/07. Logo, no dia 17/07, em um prazo de 7 dias, a TV parou de funcionar. Solicitei a troca e eles não tinham mais a mesma TV. Pedi outra (sem muita opção) e me disseram que só viriam buscá-la no dia 28/07! Enfim, não vieram buscar a televisão no dia prometido, então fui até as Casas Bahia tentar resolver a situação. Comprei outra TV no carnê, com a promessa que eu teria o dinheiro estornado da minha primeira compra, e cancelei o pedido a outra TV. Estou em contato com Simone de Jesus, que abriu um protocolo de atendimento n 250729007989, porém até agora nada foi resolvido, tenho que pagar essa nova TV até o dia 31 e não tenho o estorno ainda. Peço por gentileza que me ajudem. Até no Reclame Aqui já escrevi e nada... super decepcionada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3280,00