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Atendimento ao Cliente ineficiente

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Leroy Merlin

26/08/2025

Há 13 dias fiz uma reclamação, que não foi respondida aqui, mas somente recebi contato com um pouco mais de interesse em resolver o assunto, após registrar aqui. Somente fiz a primeira reclamação depois de tentar e desistir, várias vezes, por semanas antes. Um simples problema de acesso ao site, que não vou repetir. Pior de tudo, depois de várias tentativas, procurar atendimento presencial (que não existe) ter que repetir mais e mais vezes os mesmos problemas e os mesmos passos que fiz. Quando perdi a paciência, a atendente pelo whatsapp (única forma que a empresa atende, não existe telefone, ninguém me ligou) pediu respeito. Tive que deixar destacado que quem estava sendo desrespeitado era eu. E no final, ainda vem com uma conversa fiada de que não conseguia acessar o site "pois eu estava digitando pontos, barras e hífen ao digitar APENAS O NÚMERO DO CNPJ"... Francamente. Me senti humilhado, pela suposição de que eu não tinha feito o mínimo. Mandei um vídeo da tela, provando que não é assim, que o site é que preenche as barras, pontos, etc (para separar os campos do CNPJ) mas é claro que não tive resposta e disse que não tinham mais nada a responder. Aí o atendimento foi encerrado rapidamente, sem a tradicional "pesquisa de satisfação". Minha paciência tem que ser infinita, lidar com um sem número de informações conflituosas, mas da parte de quem estava representando a empresa, nem um pouquinho. Mostra que o processo é falho e que as respostas são dadas por quem não tem conhecimento suficiente, e isto não é culpa dos atendentes. Sim, hoje, depois de mais ou menos 1 mês, ajustaram algo no sistema que permitiu eu completar o cadastro no site. Só insisti por serem compras, no montante de R$ 8 mil, de entidade sem fins lucrativos, que a Leroy tem o menor preço. Se fosse por mim, jamais insistiria. Represento a entidade, sou doente crônico (doença degenerativa, reduzindo meu tempo de vida) e dedico tudo que posso para ajudar outros. Não tenho tempo a perder. Me senti humilhado e insultado. Não acho que ninguém mereça um atendimento tão sem empatia, tão despreparado, sem sequer considerar as dezenas de mensagens anteriores. Eu perdi tempo, e agora estou aqui perdendo mais tempo, mas faço questão de registrar, para que a empresa tenha a oportunidade de melhorar.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais