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Produto com Avarias e descaso para troca
Esta reclamação é pública
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A. P.
Para: Leroy Merlin
Prezados, No dia 26/07/2025 adquiri uma porta de correr. O produto foi entregue em 02/08/2025. Devido a obra, meu marceneiro foi instalar a mesma em 27/08/2025 e ao desembalar a mesma foi constatado as avarias (empenada e com furo) e faltando peças, além de aparentar ter sido devolvido anteriormente. Registrei contato em 27/08/2025, quando me informaram que retornariam no dia seguinte, mas até hoje não houve solução. Em novo contato em 29/08/2025, fui informado apenas que “está em análise”, sem prazo definido. Conforme o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, em caso de vício aparente, o fornecedor tem o prazo máximo de 30 dias para sanar o problema. Contudo, considerando tratar-se de produto essencial e de alto valor (quase R$ 2.000,00+ a taxa de entrega), solicito a substituição imediata do produto por outro em perfeitas condições, ou, se preferirem, a restituição integral do valor pago, acrescido das perdas e danos, incluindo o prejuízo com a contratação de marceneiro. Aguardo providências com extrema urgência sob pena de encaminhar reclamação ao Procon e demais órgãos competentes.