Voltar

não efetuaram a troca

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: ELECTROLUX

30/08/2025

no dia 31/07/25 efetuei a compra de um refrigerador Electrolux Frost Free Inverter 531L Efficient AutoSense Side by Side Vidro Preto (ES5GB) na tensão de 127v, porém hoje , dia 07/08/25 recebi o produto com a tensão errada de 220v. Estou com o produto embalado ocupando espaço em minha garagem pois não tem como ligá-la na tomada. Primeiro produto da marca que compro e já estou insatisfeito, e há outros consumidores que reclamam do mesmo problema e a electrolux não resolveu. Fiz diversas reclamações por telefone, sac, chatonline, whatsapp e ja faz 1 mes da compra e ainda não estou fazendo uso da geladeira, ainda não foi trocada. Realizei o pedido de troca no mesmo dia 07/08/25. descaso total com consumidor. protocolos7138681, 7203899. Solicito a troca ou reembolso total do valor pago.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5899,00
  • Troca

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: A. S.

19/09/2025

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição Nathalia Rodrigues Amorim rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5500 www.mendesbarreto.com.br