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PROBLEMA QUE JÁ VEIO DA FABRICA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: ELECTROLUX

31/08/2025

BOA NOITE, COMPREI UM PRODUTO DA ELECTROLUX NA LOJA CEM, NA MINHA CIDADE (SOCORRO), FOI UM FORNO MICROONDAS ME 36S 110V PRATA,NA DATA 20/03/2024,SEI QUE ESTA FORA DE GARANTIA,QUANDO CHEGOU EM ABRIL DE 25, O DISPLAY COMEÇOU A DAR PROBLEMA, FUI ATE A LOJA CEM, MAS COMO ESTAVA FORA DE GARANTIA, ELES ME INDICARAM ALGUEM P VERIFICAR, ESTE ALGUEM NÃO QUIS NEM MEXER, POIS ALEM DE NOVO, ELE ME INFORMOU QUE ESTAVA CHEGANDO OUTROS PROBLEMAS IGUAIS A ESTE DA ELECTROLUX, E QUE ISSO ERA PROBLEMA CRONICO DE FABRICA, QUE ERA PARA EU ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM A ELECTROLUX PARA RESOLVER ISSO,E NEM MEXEU NO FORNO, COMECEI MINHA SAGA COM A ELECTROLUX, CADA ATENDENTE FALANDO UMA COISA, OUTROS ATÉ ME MALTRATANDO, POIS ESTA FORA DE GARANTIA, MANDEI VÁRIOS E´MAILS E NADA DE RESPOSTAS, A AUTORIZADA, NÃO TEM EM MINHA CIDADE, PEDI PARA ELES ME ENVIAREM E PAGAREM,ELES MARCARAM A AUTORIZADA QUE VEIO DA CIDADE DE AMPARO E EU TIVE QUE PAGAR R$100,00 PARA VIREM,FOI NO DIA 22/08/25, OLHA O TEMPO QUE ESTA LEVANDO PARA A ELECTROLUX RESOLVER, O AUTORIZADO VEIO, E VIU QUE NINGUEM HAVIA MEXIDO ANTES NO FORNO E QUE ESTA TOTALMENTE NOVO, NÃO ESTA COM MAU USO E ESTÁ BEM CUIDADO, QUE REALMENTE É PROBLEMA DA EMPRESA,MANDEI UM E´MAIL SOBRE ISSO,ELES ME RESPONDERAM QUE ESTAVAM VERIFICANDO, MAS SEM DAR ATENÇÃO A MINHA RECLAMAÇÃO, PAGUEI QUASE R$1000,00 NESTE FORNO, E SE EU TIVER QUE PAGAR POR ESTE CONSERTO, FICARA MAIS DE R$500,00, NÃO ACHO JUSTO, UM FORNO TÃO NOVO E MUITO BEM CUIDADO E JÁ COM O DISPLAY QUEBRADO, E ESTA CADA DIA PIORANDO MAIS O DISPLAY, QUASE NÃO ESTA DANDO PARA VER OS NUMEROS CERTOS, FORA QUE O ESPELHADO DA PORTA TEM UM RISCO QUANDO ESQUENTA, PEÇO QUE SENÃO RESOLVERAM ATÉ AGORA, DEPOIS DE 4 MESES DE RECLAMAÇÃO, TENTANDO ENTRAR EM ACORDO, ESSA EMPRESA RESOLVA CONSERTAR MEU FORNO OU ME DAR UM IGUAL A ESSE, POIS ASSIM NÃO PODE FICAR, O PROBLEMA JÁ VEIO COM O FORNO E EU NÃO TENHO QUE ARCAR ISSO, ISSO É MEU DIREITO DE CONSUMIDOR, E UM ABSURDO JÁ EU TER QUE TER PAGO A AUTORIZADA, AGORA EU TER QUE PAGAR TAMBEM PELO PELO CONSERTO DE UM PROBLEMA DO MEU PRODUTO ELECTROLUX QUE JÁ VEIO COM PROBLEMA, ISSO NÃO DÁ, A ELECTROLUX É QUE TEM QUE RESOLVER ESSE PROBLEMA

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo