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Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Shopee

03/09/2025

**Reclamação – Pedido Não Entregue na Shopee** Prezados, Venho por meio desta manifestar minha insatisfação e solicitar uma solução imediata para o problema relacionado ao meu pedido na Shopee, cujo código de rastreio é BR253516258320K. Realizei a compra e o status da entrega informa que meu pedido foi enviado e está em processo de entrega desde o dia 26 de agosto. No entanto, até a presente data, não recebi o item, e a data estimada de entrega já passou, sem qualquer atualização sobre o status da remessa. Acompanhei as atualizações e, segundo as informações apresentadas, meu pedido já se encontrava separado no centro logístico desde o dia 28 de agosto, mas não houve avanços no processo de entrega. Essa situação é extremamente frustrante, pois confiei na Shopee para um atendimento eficiente e transparente. Além disso, já realizei uma solicitação de reembolso, mas até o momento a análise está pendente. Essa demora no reembolso também causa transtornos, uma vez que estou sem o produto e sem a garantia de que ao menos o valor será restituído em tempo hábil. Diante do exposto, solicito: 1. Uma atualização imediata sobre o status da entrega do meu pedido. 2. Uma aceleração no processo de reembolso, caso a entrega não seja mais possível. Aguardo uma resposta rápida, pois esta situação está se tornando inaceitável. Atenciosamente, Jeane Thais

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 95,22
  • Danos morais/materiais