Voltar

Cobrança indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: CARREFOUR CARTÕES

08/09/2025

Bom dia! Me chamo Andréa. Eu tinha um cartão Carrefour, que funcionava com senha. Esse cartão foi furtado e, quando tentei quitar as duas últimas prestações da compra que havia feito, percebi que havia várias compras não reconhecidas que somavam mais de R$ 1.500,00. Entrei em contato pelo chat do Carrefour e fui atendido por uma funcionária muito mal-educada, que disse que não havia o que fazer, pois as compras teriam sido realizadas presencialmente. Contestei, explicando que isso não era possível, já que, mesmo com o furto do cartão, a pessoa não tinha meu documento nem a senha. Então, como conseguiram efetuar as compras sem esses dados? Fiz mais de um contato pelo chat: em uma das vezes fui atendido por um rapaz, em outra pela mesma funcionária, que me forneceu um e-mail para o qual deveria enviar o Boletim de Ocorrência e relatar o ocorrido. Enviei, mas até hoje não obtive resposta. Enquanto isso, continuo recebendo cobranças sem trégua. No início, tentei explicar a situação nas ligações, mas, de tanto insistirem, desisti e não atendo mais, pois cansei.

Solução esperada

  • Revisão de valores