Voltar

Atendimento Inexistente

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. D.

Para: CASAS BAHIA

10/09/2025

Compramos uma panificadora mondial no site das casas bahia, de um parceiro (MK ECOM). A embalagem chegou rasgada e amassada, ao tentamos usar e não funcionou corretamente (jogamos fora o a materia prima várias vezes). No whatsapp da casas bahia não ajuda p robo indica para ir para o site. No site colocamos a reclmação mas não respondem (pedimos a devolução), no reclama aqui onde reclamamos também, não respondem. não há um canal para atendimento do cliente. entramos em contato com a mondial que esta verificando o que pode ser feito. Casas Bahia não possui atendimento a cliente, especialmente se fa compra foi feita através de um parceiro no site das Casas Bahia (esse parceiro também não responde reclamações no siste da reclame aqui).

Solução esperada

  • Troca
  • Que seja criado e disponibilizado no site contato da ouvidoria para suporte a cliente.