Voltar

solicitação de copia de contrato

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: PicPay

18/09/2025

Bom dia, ao tentar utilizar a minha conta, fui informado que havia sido cancelada e não tive aviso prévio. Solicito, por gentileza, o envio da cópia da notificação de exclusão da conta.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

PicPay

Para: T. C.

25/09/2025

Olá, Tiago. Bom dia! Me chamo Antonio e envio este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE. Entendo como deve ser frustrante não conseguir acessar sua conta. Verifiquei que a sua conta foi encerrada em 17/10/2022. Quando um pedido de encerramento é feito, nós realizamos uma análise detalhada para concluir o encerramento em até 25 dias. Durante esse período, é possível acompanhar o status do seu pedido por e-mail e SMS. Se durante esse prazo voce receber algum valor na sua conta ou decidir reativá-la, o encerramento será interrompido. Nesse caso, será necessário zerar o saldo e realizar o pedido de encerramento novamente, aguardando até que a nova análise seja concluída. No seu caso, como não houve nenhum impedimento, o processo de encerramento foi concluído com sucesso, o que explica por que voce não está conseguindo acessá-la. Se for de sua vontade, voce poderá tentar criar uma nova conta, basta que preencha todos os dados solicitados pelo aplicativo e prossiga com a criação. Assim que a conta for encerrada, teremos até o 9° dia útil de cada mes para informar sobre a conclusão do encerramento do cadastro ao Banco Central. Em seguida, há ainda o tempo de processamento por parte do Banco Central. Voce poderá verificar a informação do encerramento diretamente no Registrato. Sigo à disposição se precisar de algo mais. Atenciosamente, Antonio Reclame Aqui PicPay,Conversation ID: 610bec7d-9a39-11f0-8b3b-18e0fbe8092a 610bec7d-9a39-11f0-8b3b-18e0fbe8092a c11cd32

T. C.

Para: PicPay

20/10/2025

Bom dia, desejo o envio da suposta notificação na plataforma