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Pagamento duplicado de fatura do cartão PicPay e ausência de retorno no suporte

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. s.

Para: PicPay

19/09/2025

No dia 10 de JULHO de 2025 realizei o pagamento da fatura do meu cartão de crédito PicPay utilizando o boleto pelo banco Nubank. No entanto, mesmo após esse pagamento, o valor também foi debitado automaticamente da minha conta corrente no PicPay para quitar a mesma fatura, resultando em pagamento em duplicidade. Desde então, tenho tentado contato pelos canais oficiais de atendimento: chat no aplicativo, telefone e até tentativa via e-mail, mas não obtive retorno satisfatório nem solução para o problema. Solicito que o PicPay faça a verificação imediata da situação e realize o estorno/reembolso do valor pago em duplicidade, ou, se preferirem, que o valor seja abatido integralmente na próxima fatura. Preciso de uma solução rápida, visto que já se trata de um problema que gera prejuízo financeiro e falta de suporte adequado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 496,40