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Nao consigo localizar meu pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. G.

Para: BRASTEMP

20/09/2025

brastemp.com.br Pedido nao localizado Em 18/09/2025, fiz um pedido no site brastemp.com.br com quatro itens. O pedido foi pago com meu cartao de credito American Express internacional. Ao finalizar a compra, recebi um numero do pedido e a mensagem dizendo que eu receberia um email com a confirmacao da compra. Esse email nunca chegou. O cartao ja' foi debitado, mas ao entrar no site brastemp.com.br meu pedido nao e' localizado. Tentei localizar o pedido usando meu email, meu CPF, mas a respsta e' sempre "Pedido nao encontrado". Tentei falar varias vezes com a Brastemp, mas nao consigo dar prosseguimento com o atendimento virtual. Preciso que um representante da Brastemp entre em contacto comigo para esclarecer porque nao consigo localizar meu pedido, sendo que meu cartao de credito internacional ja' foi debitado. Tenho copias da confirmacao do pedido e do debito no American Express internacional. Recebi tres emails vindos de: [email protected] com uma nota fiscal encrypted, impossivel de ser lida. Por gentileza, entrem em contacto comigo, na maior brevidade possivel. Obrigada.

Solução esperada

  • Quero localizar e receber os produtos ja' pagos