- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atraso na entrega do produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. C.
Para: VIVO
Fiz uma compra no site Vivo Store de um console Nintendo Switch Oled (pedido número 0156167482) no dia 11/09/2025, que foi confirmada por e-mail no mesmo dia, e recebi a nota fiscal no dia seguinte, 12/09/2025. Tentei diversas vezes acessar as informações sobre o pedido no próprio site, mas não consegui. Fui na loja física e liguei para o número indicado no e-mail de confirmação da compra, mas também não obtive sucesso. Só consegui informações sobre o pedido no dia 18/09, quando entrei em contato pelos chats do x e do instagram, onde me informaram que ainda não havia atualização sobre a entrega do pedido, sendo que o prazo informado no momento da compra foi de até 2 dias úteis. No dia 19/09, recebi uma atualização sobre o pedido informando que havia sido entregue ao transportador no dia 18/09, ou seja, somente no dia em que consegui entrar em contato e, pouco depois, fui informada que o prazo de entrega seria no dia 29/09/2025, 18 dias depois da confirmação da compra. Hoje 22/09 recebi um novo e-mail informando que o pedido está em rota de entrega, porém ao entrar em contato com a transportadora Rápido Paraná, que me foi indicada pelo atendimento da Vivo como a responsável pela entrega, disseram que o pedido sequer foi repassado para a base deles. Protocolo instagram 2025195028 Protocolo whatsapp 20251886438539, 20251889820250, 20251892393940, 20251895030525, 20251898224478 Protocolo X 20251899825519