Voltar

Atraso excessivo na entrega e alteração do prazo pela Shopee

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Shopee

23/09/2025

Fiz a compra dia 06/09, o qual foi postado pelo vendedor dia 07/09 , e a shopee tinha dado a data de entrega até dia 20/09 . Normalmente minhas compras chegam antes do prazo ou no máximo até no dia limite . Aí o pedido chega em Dourados , para por dias , depois vai pra Maringá PR (não entendo pra que , geograficamente não faz sentido) , e fica mais alguns dias . Dia 18/09 chegou em Betim MG. Dia 20 vou conferir se tinha atualização e ao invés disso tinham mudado o prazo limite para dia 29/09 . Enquanto isso o pedido está em processamento logístico a dias lá em Betim , cidade essa que fica a 1 hora da minha . Já comprei coisa da China , que está em outro continente , que chegou antes. Sacanagem , eu não sei que dia chega , se chega , e não posso deixar de trabalhar pra ficar esperando . Se essa porcaria não tiver alguma atualização até amanhã vou cancelar o pedido .

Solução esperada

  • Agilização do processo ou reembolso

Mensagens (1)

Shopee

Para: F. S.

01/10/2025

Prezados, O nmero de protocolo deste atendimento 1973380571827544155. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamao CPTBR02111520-24. Atenciosamente, Shopee Brasil