Voltar

A OPERADORA NÃO ATENDE A MINHA SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: TIM

23/09/2025

Estou tentando cancelar os serviços da TIM Fibra 1GB 22-4 e não consigo ter a minha solicitação atendida. Já efetuei três ligações, conversei com três pessoas diferentes. Na primeira a ligação caiu. Na terceira o atendente me transferiu para a pesquisa de satisfação sem finalizar o meu atendimento e na terceira eu fui informada que por causa do último atendimento ter sido finalizado da forma como foi, o SISTEMA não permite que o cancelamento fosse feito. Estou refém de um serviço que eu já não estou mais utilizando pq não me é permitido cancelar. E o cancelamento está sendo feito exatamente por causa de insatisfação com a prestação de serviço da TIM. Já fiz o registro da queixa na ANATEL. Solicito que o meu cancelamento seja finalizado. Tenho direito como consumidor de não querer mais a contratação de um serviço que não me atende.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Quero ficar livre da operadora.