Voltar

SEM SERVIÇOS da VIVO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: VIVO

24/09/2025

Estamos há 20 dias completamente sem internet, o que é inadmissível para uma empresa que depende do serviço para trabalhar. Durante esse período, já foram feitas 3 visitas técnicas, mas nenhum técnico resolveu o problema. Na última visita, o técnico permaneceu em nossa empresa por mais de 8 horas sem chegar a uma solução. Para piorar, o próprio atendimento interno da Vivo é precário: o técnico aguardou 1h20 no sistema da operadora para obter retorno, o que demonstra total falta de estrutura. Foram feitos inúmeros diagnósticos, mas nenhuma conclusão. Ressaltamos que temos IP fixo, serviço pelo qual pagamos a mais, e que deveria justamente garantir mais agilidade e suporte qualificado — o que claramente não acontece. Não é a primeira vez que enfrentamos esse tipo de situação. Já tivemos diversos problemas anteriores com a Vivo, sempre com falhas recorrentes, atrasos e promessas não cumpridas. A falta de eficiência, comprometimento e respeito ao cliente é constante. Estamos sendo prejudicados de forma grave, já que ficamos 10 dias sem poder operar, acumulando prejuízos financeiros e afetando diretamente nossa atividade empresarial. Exigimos resolução imediata, compensação integral pelos dias sem serviço prestado e uma postura séria da Vivo, que até agora tem demonstrado descaso com seus clientes.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: M. M.

01/10/2025

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02079455-66, comunicamos que: Com base no teor da reclamação cliente está sendo atendido através da Anatel 202509171166969, por ser um órgão superior orientamos que cliente aguarde o retorno deles. Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição