- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Desconto dos créditos
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. G.
Para: VIVO
Toda vez que faço uma recarga no meu celular, é sempre a mesma história. A VIVO desconta na maior cara de pau dos meus créditos os serviços, os quais não autorizei como Skeelo Intermediario, Go Read, Hube Jornais. Babbel Languages e por aí vai. Só quero que me façam o reembolso não só da última recarga, como das outras também. E também quero a exclusão dessa venda casada descarada que vocês da VIVO empurram goela abaixo dos seus clientes. Não me importa se faz parte do pacote, não quero. Só quero usar os créditos para mandar mensagens por WhatsApp e nada mais do que isso. Simples assim e não precisam ligar para o meu número, pois não atendo chamadas. Obrigado.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 15,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (3)
VIVO
Para: F. G.
Prezados, Em atenção à demanda CPTBR02111797-10, recebida em nome do consumidor, comunicamos que: A linha 119XXXX-3350 é da base pré pago, e informamos que a oferta Pré-Diário foi descontinuada e não está mais disponível em nosso portfólio de produtos. Gostaríamos de informar que o novo modelo de negócios do Pré-Pago da Vivo requer que todos os clientes estejam em um plano Vivo Pré (anteriormente conhecido como Vivo Turbo). Foi enviado uma comunicação prévia ao cliente informando que a oferta seria encerrada e sua linha foi automaticamente cadastrada em uma promoção mais adequada ao seu consumo. Essa comunicação foi feita através de um comunicado público em 20/03/2024. O cliente pode acessar o link da descontinuação: s:vivo.com.brara-voce/comunicados/regulatorios/encerramento-promocao-tarifa-diaria-todos-ddd. Informamos que não houve qualquer irregularidade nas cobranças realizadas, pois todas as alterações foram feitas de acordo com as novas regras de negócio. Verificado que seu plano foi alterado para o plano Vivo Pré possui renovação automática a cada 30 dias, desde que haja saldo suficiente em sua conta. Se o saldo disponível for menor que o valor total necessário para a renovação, será realizada uma renovação parcial do plano. Para maiores esclarecimentos sobre o funcionamento da renovação parcial, cliente poderá acessar o site: s:vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celularre-pago/renovacao-parcial. Protocolo de atendimento 20251951159856 Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
F. G.
Para: VIVO
Conversa fiada só para fazer com que nós, clientes, tenhamos de pagar por estes serviços de venda casada como Skeelo Intermediario, Go Read, Hube Jornais, Babbel Languages e por aí vai. Vocês deveriam oferecer um plano mais simples sem que tenhamos que pagar por estas porcarias de serviços que não usamos. Por outro lado, não faz sentido nós pagarmos por um plano mensal, já que usamos a rede móvel mensal. Mas parece que vocês estão pouco se importado com os clientes. O que vocês querem é arrancarem dinheiro da gente de qualquer maneira. O pior foi a minha irmã que colocou R$ 20 reais de crédito e no mesmo dia, já comeram todos os créditos da coitada. LAMENTÁVEL!!!!
VIVO
Para: F. G.
Prezados, Em atenção à demanda CPTBR02111797-10, recebida em nome do consumidor, comunicamos que: Consumidor já teve resposta no dia 01/10, onde mantemos o mesmo posicionamento. Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição