- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
produto foi entrega mais veio com defeito
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
e. F.
Para: CASAS BAHIA
comprei uma geladeira na lojas parceiras da casas bahia recebi no dia 17 setembro 2025 so que chegou com defeito nâo liga no mesmo dia fiz a reclamação pedindo o cancelamento da venda e a retirada dela por telefone não consegui atendimento so pelo watssap ,pela mensagem falou que a loja parceira iria entrar em contato no prazo de 4 dias uteis o prazo expirou e não tive nenhum contato pra se resolver meu problema o carnê ja vai vencer dia 13 de outubro e eu estou com a geladeira quebrada vou passar todos os dados do pedido geladeira refrigerador compacto HG Desfrost 150 litros HG -150rdf-Hq numero do pedido 481728025 comprado dia 13/09/2025 valor 2.605,06 12 parcelas 215;00 meu cpf 00653892802 abri a reclamação dia 17/09/2025 numero do protocolo 250922009899 me passaram no dia 22 fiz varias tentativas e sem retorno espero que eu possa contar com ajuda de vcs muito obrigado meu telefone 11 992126975 .lojas parceira das casa bhia o vendedor que vendeu pelo site e belmicro o produto 1570695721 do pedido 481728025.o protocolo aberto e 250917-014656 obrido fico aguardando uma solução.
CASAS BAHIA
Para: e. F.
Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos! Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
CASAS BAHIA
Para: e. F.
Prezados, bom dia! Segue em anexo, referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].