Voltar

REEMBOLSO NÃO PAGO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. d.

Para: Shopee

24/09/2025

Mercadoria 2504028JX150HT devolvido dia 10/04 Shopee alega instabilidade sistêmica, entrei diversas vezes no chat informando o NÃO PROCESSAMENTO do meu REEMBOLSO. Apenas informam que está sendo cuidado pelo interno e que logo mais será processado, quase um mês aguardando e NADA. Foi enviado as seguintes mensagens via CHAT DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO: “Seu reembolso está sendo tratado manualmente pela nossa equipe responsável, foi enviado para eles na data do dia 22-04-2025”. Seu reembolso será processado normalmente e o pagamento será realizado através do método de pagamento usado na compra. O protocolo deste atendimento é 1917701002909413412. No dia 16/04: Devido a uma instabilidade sistêmica, o seu pedido de reembolso foi cancelado apesar da postagem ter sido realizada. SOLICITO URGENCIA MAIS UMA VEZ, preciso do valor total.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8224,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Shopee

Para: n. d.

03/10/2025

Prezados, O nmero de protocolo deste atendimento 1974169276384067648. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamao CPTBR02111852-65. Atenciosamente, Shopee Brasil