Voltar

Mau atendimento e Falta de Respeito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Shopee

25/09/2025

Mais um relato e uma grande falta de respeito Shopee , eu sei do meu débito com vocês. Mas vocês exageraram muito , em cobrar esse valor , e agora eu não recomendo a plataforma para nenhum amigo ou conhecido. Pelo péssimo atendimento , quero cancelar uma conta , vocês deixam difícil para cancelar. Falta de respeito total Shopee , e nunca senti segurança nessa plataforma , sempre achei que é segura , eu vendi produtos nela. Mas nunca mais na minha vida , péssima plataforma em tudo geral. Não são bons para negociar , fazem cobranças excessivas , pressionaram eu para pagar. Não recomendo Shopee. Desde o início , está uma experiência ruim que estão oferecendo ao cliente. Não reembolsam clientes, ficam com um dinheiro que não é de vocês , quero o reembolso de 49,90 de uma venda , que fiz na plataforma , ele recebi 35,52 líquido. Plataforma está agindo de má fé , e ficar com o dinheiro do cliente. Shopee péssimo atendimento. Ruim atendimento e nem suporte tive. Para eu negociar.

Solução esperada

  • Vou registrar no Procon.

Mensagens (1)

Shopee

Para: l. o.

03/10/2025

Prezados, O nmero de protocolo deste atendimento 1974099483607998468. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamao CPTBR02111864-77. Atenciosamente, Shopee Brasil