Voltar

Fatura paga porém não identificado pela Claro

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Claro

25/09/2025

Estou a alguns dias tentando achar uma solução para o meu problema e os atendentes muito mal preparados não conseguem me ajudar, fora o site da Claro que fala como informar pagamento mas quando abre o caminho, não aparece a informação necessária, estou a 2 semanas recebendo mais de 25 ligações por dia da claro informando que estou com uma fatura em aberto e ontem foi meu limite, a fatura desse mês veio 50 reais a mais devido a multa, de uma fatura que já foi paga e eles não conseguiram identificar. Eu preciso de uma solução e você não me dão, posso processar por assédio moral de tanta ligação que vocês fizeram por uma cobrança que NÃO EXISTE, por favor me informem um e-mail QUE FUNCIONE para que eu mostre o comprovante que foi pago em dia a conta

Solução esperada

  • Que confirme o pagamento da fatura no sistema deles e um pedido de desculpas devido a esse assédio a tantas ligações

Mensagens (1)

Claro

Para: R. C.

25/09/2025

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.