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Fatura com valor incorreto (Maior)
Esta reclamação é pública
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R. B.
Para: Claro
Em novembro/24 contratei um pacote de serviços da Claro de 159,90, porém mensalmente era me cobrado o valor de $230,00 no qual para ajuste de fatura eu teria que ligar para a central reajustar, ou seja, todo mês desde então eu tenho que ligar solicitando reajuste para poder realizar o pagamento, dia 16/09 tentei contato novamente para solicitar o desconto da fatura de agosto e setembro (Protocolo 20251375728779) quando consegui ser atendida pois várias vezes desligaram o telefone, fui informada que não poderiam mais conceder o desconto, eu questionei o por que pois eu havia assinado um contrato com o valor de 159,90 a atendente não me respondeu e desligou a ligação. Fui na loja do Viasul Shopping e a atendente disse que não poderia me ajudar pois meu contrato foi assinado no Grand Shopping e somente eles teriam acesso a conceder o desconto do valor. Hoje dia 25 de setembro fui na loja da Claro do Grand Shopping e a gerente informou que devido a alta solicitação de desconto, a claro não permite mais que os funcionários concedam desconto e que somente o cliente pode entrar em contato com o Sac para solicitar, eu informei a ela que já tentei diversas vezes mas os atendentes informam que não é possível, ela disse que só poderia me ajudar abrindo um protocolo para análise da Claro, com prazo de atendimento de até 05 dias úteis, que caso a claro aceite o desconto eu receberei as faturas ajustadas por e-mail, caso seja negado eu teria que pagar as faturas com o valor errado, Protocolo 20251428920234 aberto dia 25/09/25. Atualmente estou com as faturas de agosto e setembro em aberto, com a internet suspensa e o telefone bloqueado para realizar ligações e ainda correndo o risco de ser negativado indevidamente por erro da Claro.
Claro
Para: R. B.
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