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Cobrança duplicada

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Claro

25/09/2025

Em julho deste ano mudei de apartamento e pedi a mudança da instalação da empresa Claro. E, desde então, recebo todos os dias ligações de cobrança como se estivesse devendo a conta da instalação anterior. Para cessar a cobrança fui verificar pelo app se havia pago a conta e, vi que estava pagando a conta da instalação anterior e não a da nova. Passei a pagar a da nova instalação quando, então, passei a ser cobrada também pela outra. Paguei desde julho a mensalidade das duas instalações para que cessassem as cobranças e não interrompessem o sinal da internet que preciso para home office da minha filha. Desde julho pago duas contas simultaneamente mesmo tendo ligado para Claro e explicado para o atendente. Eles ficam mandando para outros setores e ninguém resolve. Assim como também não devolvem meu dinheiro ainda que tenham me cobrado errado por três meses ! Paguei julho R$ 321,77, agosto R$396,68 e setembro R$390,13 referentes ao antigo apartamento de número 404452192. O contrato do novo endereço que também estou pagando é 418054459. Gostaria que parassem de me ligar ininterruptamente fazendo uma cobrança indevida e me estornassem os valores recebidos arbitrariamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1108,58

Mensagens (1)

Claro

Para: A. M.

25/09/2025

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