Voltar

LIGAÇÕES INCANSÁVEL

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: CASAS BAHIA

26/09/2025

Gostaria de relatar que nos últimos 5 dias venho recebendo mais de 20 ligações por dia me oferecendo cartão, eu já disse que não quero, não tenho interesse e continuam a ligar. Agora mesmo eu atendi, o rapaz começou a GRITAR na linha para que eu ouvisse ele, eu disse que não queria e ele disse que me ligaria mais tarde mesmo eu falando que não aceitava. Isso é inadmissível.

Solução esperada

  • PARAR DE ME LIGAR

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: V. C.

03/10/2025

Prezados, bom dia! Segue em anexo, referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].