Voltar

Não tenho assitencia tecnica

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: TIM

27/09/2025

olá eu tive a perda de um numero e não posso recuperar meu numero por que no meu estado espirito santo não tem loja fisica

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

TIM

Para: L. M.

03/10/2025

Bom dia! Necessário informar o CPF ou número da linha do Consumidor para localizar o Cadastro. Agradecemos pela Compreensão. Classificado como Público Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto