Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. R.

Para: Neon Pagamentos

27/09/2025

Fiz um acordo com a Neon, referente um débito do meu cartão de crédito, fiz o parcelamento da dívida e a última parcela paguei dua 05/08. Após alguns dias recebi uma cobrança da dívida total mesmo já tendo quitado a dúvida, após conversa com o atendimento via fone, foi pedido para desconsiderar, no começo dessa semana recebi novamente a cobrança, fiz o mesmo procedimento e foi dito para desconsiderar, ontem recebi a cobrança novamente, fiz o mesmo procedimento de reclamação protocolo RITM141075, foi pedido para desconsiderar, após recebi nova cobrança, em todas as vezes são valores diferentes, quero que resolvam isso definitivamente

Solução esperada

  • Reparo
  • Baixa na dívida já quitada

Mensagens (2)

Neon Pagamentos

Para: O. R.

01/10/2025

Bom dia time. Tudo bem? Segue solicitação da proteste. Atenciosamente Samuel Silvério Em sáb., 27 de set. de 2025 às 10:56, escreveu:

O. R.

Para: Neon Pagamentos

19/10/2025

Até o momento não recebi novas cobranças, aparentemente problema foi resolvido.