Voltar

Transferência de pontos Livelo para Smiles não realizada e prejuízo com aumento de passagens

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Smiles

29/09/2025

Fiz uma transferência de pontos da Livelo para Smiles no dia 25/11 às 13:09, na opção imediata, que cairia em até 2 horas, e já são quase 96 horas e os pontos nunca caíram. Fico muito indignada com isso, visto que precisaria comprar as passagens no mesmo dia, até por isso coloquei na opção pra cair em até 2 horas, pois precisaria dos pontos com urgência, entrei em contato com ambos e ambos disseram que foi erro do outro, jogando o problema pro outro, pra fugir do erro. Mas tenho as conversas e prints como provas. Agora querem me dar um prazo de 10 dias pra solucionar esse GRAVE problema, pois já estou no prejuízo porque as passagens já aumentaram o valor, e daqui 10 dias vão tá mais caras ainda, e quem vai pagar por isso? E agora nem conseguir falar com eles, consigo, tentei atendimento e diz que eu já existe alguém logado com esse usuário na fila, sendo que não tem ninguém tentando falar com eles, é muita sacanagem isso. Mas não vou parar por aqui, vou atrás de todos os meus direitos possíveis perante à lei, não é justo que eu fique nesse prejuízo, e isso ser mais PROBLEMINHA que pode ser resolvido de tá tudo bem.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Smiles

Para: E. M.

29/09/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, ANDRE ) Acesse a sua conta Olá, ANDRE,atualização de atendimento! ---------------------------------------------- Atualizado por: VALERIA PAIVA LIMA, 29 de set. de 2025, 18:21 BRT Olá, André! A transferencia deste cliente não entrou na Smiles, neste caso, ele precisa entrar em contato com a Livelo para verificar o ocorrido e se for o caso pedir o estorno. **Nome do cliente** Estefany Monteiro **Número de referencia** CPF: 03795945283 Atenciosamente, Valéria Paiva Lima ---------------------------------------------- Atualizado por: ANDRE LUIZ MATIAS MIRANDA, 29 de set. de 2025, 13:13 BRT Reclamação - Transferencia de pontos Livelo para Smiles não realizada e prejuízo com aumento de passagens - (CPTBR02112630-67) _As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas._ Se necessário, voce pode responder este e-mail. Confira os detalhes do seu atendimento N° atendimento 20458333Data de Abertura 29/09/2025Motivo Parceiros Financeiros -------------------------------- Este email é um serviço de Smiles S.A..[PJPMRP-D50ED]