Voltar

Assistência tecnica

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: VIVO

29/09/2025

Então! A 13 dias eu ligo na vivo falo com atendente, eles agenda assistência técnica e fico esperando e nada de aparecer. Qdo ligo novamente dizem q vieram e na real não apareceu ninguém. Já liguei na ouvidoria, reclamei, expliquei, e nada ainda. Estou doze dias sem trabalhar por conta disso e ninguém me dá satisfação. Mas a conta já chegou, e se não pago meu nome roda. Então acho q a empresa tem q ser mais prestativa e dar uma satisfação, pq só agenda visita e os técnicos não aparecem e inventam algo q vieram e não apareceram. Estou me sentindo lesado.

Solução esperada

  • Reparo
  • Solucionar meu problema, e vir trocar o moldem

Mensagens (1)

VIVO

Para: M. P.

10/10/2025

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02079455-66, comunicamos que: Com base no teor da reclamação cliente está sendo atendido através da Anatel 202509291562676, por ser um órgão superior orientamos que cliente aguarde o retorno deles. Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição