Voltar

Mau atendimento Shopee

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Shopee

30/09/2025

A Shopee está com um mau atendimento , eu conversei com um atendente, no whatsapp da Shopee do setor de negociação. O valor do meu débito , está em 82,00 e explanado ao atendente , ele me ofereceu uma única oferta , de valor de 30,00 e que não tinha como opção um parcelamento desses 82,00 , eu discordo totalmente das respostas anteriores da Shopee. Não condiz com uma plataforma , e mesmo com o meu que tive , não respeitou e não oferece condições justas, para eu negociar. E ameaçou negativação em 5 dias úteis , não ofereceu em momento algum , opção justa e acessível , desde o início. Muito mau atendimento da Shopee e , falta de opção.

Solução esperada

  • Falta de respeito com o cliente.

Mensagens (3)

Shopee

Para: l. o.

10/10/2025

Prezados, O nmero de protocolo deste atendimento 1976727811936145459. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamao CPTBR02112784-27. Atenciosamente, Shopee Brasil

Shopee

Para: l. o.

10/10/2025

Prezados, O nmero de protocolo deste atendimento 1976727811936145459. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamaoCPTBR02112784-27. Atenciosamente, Shopee Brasil

l. o.

Para: Shopee

10/10/2025

Eu não estou citando o empréstimo , vocês compraram o Procon no consumidor no , qual já tenho uma demanda , falando que Shopeepay ou Shopee são diferentes. E não são tudo mentira. Mau atendimento sim , não ofereceram mais flexibilidade para negociar débitos.