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Cobrança por serviço não prestado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. s.

Para: VIVO

30/09/2025

No início de março realizei a ativação do Amazon prime através da operadora Vivo, na promoção que seria 06 de forma gratuita, após isso, iria pagar o valor de 19,90 mensalmente. Porém, não consegui de forma alguma utilizar, após várias tentativas sem sucesso junto ao atendimento telefônico da vivo, no dia 03.04 consegui falar com o SAC vivo, que me pediu prints do aplicativo Vivo e Amazon, mostrando o problema, e alegando resolver. Enviei tudo e não tive resolução alguma. Na fatura de abril referente a 11/03/25 A 10/04/25, com vencimento em 29.04 começou a ser cobrado o valor de R$:19,90, e somente no dia 14.05 consegui ligar (pois estava com RN) para consultar a situação do Amazon prime, pois estou pagando pelo serviço sem utilizar, a atendente realizou o cancelamento sem a minha autorização e informou que eu não seria mais cobrada, mas também não iria ter de volta o valor pago, porém o valor está sendo cobrado em mais uma fatura, referente ao mês de maio. Entrei em contato com o Amazon também, e eles alegaram que seria com a Vivo, já que para eles constava um serviço cancelado pela própria operadora Vivo. Realizei no dia 11.06 a ativação do Amazon prime diretamente com o Amazon e pagando pelo serviço. Já que a Vivo está me cobrando e não permitiu o uso .

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

VIVO

Para: l. s.

16/10/2025

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02112845-88, comunicamos que: Com base no teor da reclamação efetuamos analise em sistema em que identificamos ativação da Amazon Prime e resgate do benefício em 01/03/2025, porém no dia 14/03/2025 ocorreu o cancelamento do serviço, sendo assim ocorreu a perca do benefício de cortesia pelo período de 6 meses, através da validação foi constatado que o cancelamento partiu pelo próprio cliente, sendo assim não identificamos irregularidades para ressarcimento de valores. Realizado tentativas de contato através do acesso 75XXXXX-3441, porém sem sucesso para esclarecer as informações acima mencionadas. Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição